Você sabia que aquelas roupas e acessórios que já não fazem parte do seu dia a dia podem trazer alegria e esperança para outras pessoas? Ao doar para o nosso brechó solidário, você não apenas libera espaço em sua vida, mas também contribui diretamente para os projetos da Associação Beneficente Parsifal.
Estamos arrecadando roupas, calçados e acessórios em bom estado para o nosso bazar que acontece em Junho na Festa Junina e em Dezembro na Festa de Natal. Cada peça doada será vendida a preços acessíveis, e toda a renda será destinada aos nossos programas de apoio e desenvolvimento para crianças, jovens e adultos com deficiências e distúrbios psíquicos.
Como doar?
- Entrega presencial: Leve suas doações até a nossa sede na Rua Robélia, 59 – Jardim Prudência – São Paulo/SP – CEP: 04648-240.
- Coleta domiciliar: Entre em contato conosco pelos telefones (11) 5547-0201** ou (11) 5523-1487, ou pelo e-mail parsifal@parsifal.org.br, e agende uma coleta em sua residência.
Toda contribuição é bem-vinda e fará uma grande diferença na vida daqueles que atendemos. Contamos com você para espalhar amor e solidariedade!
Sem comentários