A Parsifal precisa de seu apoio para continuar!

Queridos Amigos,

O tempo transforma, fortalece e solidifica os caminhos que adotamos. Porém, traz consigo também novos desafios e obstáculos que, por vezes, precisamos de ajuda para superá-los.

Ao longo dos vinte e sete anos de existência, a Parsifal, reconhecida como de Utilidade Pública, Federal e Municipal além das certificações como, CEBAS, COMAS e CMDCA, sempre recebeu o apoio financeiro de parceiros em ideal como reconhecimento ao seu trabalho de responsabilidade social que acredita que todo ser humano possui potencialidades e capacidades a serem desenvolvidas.

Infelizmente, alguns destes apoiadores não poderão mais seguir conosco nesta jornada e diante deste novo desafio nos vemos na urgência de buscar novos parceiros que possam contribuir financeiramente para a continuidade e manutenção deste projeto social que atende ao todo 59 pessoas (entre crianças, jovens e adultos) com deficiência, que assim como todos os seres humanos, merecem a oportunidade de desenvolvimento e crescimento individual.

Aproximadamente 80% de nossos atendidos, graças ao apoio financeiro recebido de doadores, têm acesso ao atendimento necessário para o seu desenvolvimento.

Atualmente estamos com um déficit mensal de aproximadamente R$ 30mil reais, e precisamos urgentemente reverter este quadro para continuarmos nosso trabalho neste ideal de humanidade e inclusão social.

Se este ideal é seu também, junte-se a nós!

As contribuições podem ser feitas de acordo com a sua possibilidade.

Para mais informações: (11) 5547.0201 (11) 5523.1487

www.parsifal.org.br

parsifal@parsifal.org.br

Venha nos visitar e conhecer de perto este trabalho.

Agradecemos muito o seu apoio e generosidade!

 

Depoimento de Célia Pereira, mãe do Ian

Trazer o Ian para essa Instituição foi uma benção. Meu filho, que na época tinha 11 anos, veio de uma escola tradicional e estava sempre alterado emocionalmente.

Assim que cheguei não era mais, apenas ?a mãe do Ian?, e sim a Célia. Senti que aqui eles me enxergavam e que meu filho seria atendido com carinho e, principalmente, respeito.

O que senti logo que chegamos na Parsifal se concretizou, em poucas semanas ele já estava calmo e equilibrado. A atenção dos profissionais é constante, qualquer coisa diferente que aconteça, imediatamente conversamos e agimos juntos para ajudá-lo a voltar ao seu equilíbrio e bem-estar.  

Com essa estabilidade emocional conquistada na Parsifal, o Ian teve um amadurecimento cognitivo admirável e deu um salto no seu desenvolvimento em direção ao mundo.

Toda essa nossa conquista deu a oportunidade de o Ian realizar os seus sonhos. Hoje ele é um bailarino profissional e ator de teatro, tem seu trabalho respeitado e reconhecido.

Tenho muito a agradecer a essa Instituição que tanto tem feito por nós! Obrigada a todos os profissionais que nos acolhem com tanto amor!

Célia Pereira, mãe do Ian, 22 anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website